Dona Virgínia, 104 anos, recebeu a 1a. dose da vacina contra a Covid, em MUNIZ FERREIRA

Dona Virgínia simboliza o elo entre o passado e o presente e serve de exemplo aos jovens que vislumbram um futuro de grandes realizações em Muniz Ferreira, com apoio de uma gestão que se propõe a, literalmente, lutar pela sua gente

Por ANTONIO MASCARENHAS
O município de Muniz Ferreira recebeu, no último dia 19, as primeiras 60 doses da vacina contra a Covid-19, encaminhadas pelo Ministério de Saúde. E, de início, foram vacinados profissionais de saúde. Eles que estão na linha de frente no enfrentamento desse vírus, exercem, por conseguinte, um meritório e enaltecedor trabalho em prol da saúde da população local.
 
PRIMEIRA IDOSA VACINADA: 104 ANOS DE HISTÓRIA A SER REVERENCIADA
 
Logo em seguida, a vacinação dos idosos. E, nessa terça-feira, coube a Dona Virgínia, detentora de 104 anos de idade, nascida em São Felipe e residente em Muniz Ferreira, o recebimento da primeira dose do imunizante. Ela que é filha de Raul Ezequiel da Costa e Felipa Leopoldina da Costa, demonstra, no dia a dia, muita lucidez e bom humor.
 
Conforme relato de familiares e amigos, 104 anos de muita fé, trabalho, dedicação, amor perserverança, gratidão, realizações, afeto, fraternidade, união, solidariedade, compaixão, e muitas bênçãos alcançadas por toda sua vida. Seu filho afirma que sua mãe sempre foi e será o seu Anjo da Guarda.
 
GESTÃO MUNICIPAL ARREGAÇANDO AS MANGAS NO COMBATE À COVID-19
 
A Secretaria de Saúde de Muniz Ferreira, na gestão municipal Gileno e Vavá continua adotando todos os procedimentos preconizados pela OMS, Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde, no que concerne a todos os cuidados preventivos necessários, fazendo com que a população use máscaras, mantenha o distanciamento recomendado e evite aglomerações. “Teremos a enorme satisfação em continuar a imunização, até que consigamos atingir toda população tão querida do nosso município”, pontuou o chefe do executivo municipal.