Por ANTONIO MASCARENHAS
Em que pese a apertadíssima agenda de compromissos nos diversos rincões do país e, em especial, na Bahia, ele não mede esforços para, dentro do possível, atender aos diversos chamamentos. Referimo-nos, naturalmente, ao Ministro da Cidadania, João Roma. Ele que é considerado o “braço social” do governo Bolsonaro.
João Roma que, nesse sábado, 11, manteve contato com o prefeito de Santo Antonio de Jesus, Genival Deolino, presidente da Câmara de vereadores, Chico de Dega; vereadores Dr. Caíque e Dalva Mercês, bem como empresários e lideranças do município.
Quem também prestigiou esse importante encontro foi o deputado estadual Alan Sanches (na foto, o ministro João Roma; o provedor da Santa Casa Léo Reis e a Superintendente da Santa Casa, Ludimila Reis). Na foto (lado), outros empresários de Santo Antonio de Jesus.
O ministro, em conversa com o prefeito Genival, prometeu envidar esforços possíveis para o atendimento, dentro do possível, dos pleitos formulados o que já é, convenhamos, uma importante sinalização. Projetos que possam contribuir para a geração de mais emprego e renda sempre são bem-vindos.
VISITA AO CENTRO DE RECUPERAÇÃO APRISCO
Logo cedo o ministro foi recebido, no Centro de Recuperação APRISCO, pelo pastor Reinado, em evento que contou com a presença do prefeito de Cruz das Almas, Edinaldo Ribeiro, ex-prefeito de Amargosa, Rosalvinho; vereadoras Dalva Mercês (S.A.Jesus), Meirinha (Muniz Ferreira) e importantes lideranças do município e região.
O PORQUÊ DO METEÓRICO DRESCIMENTO NO SEIO POLÍTICO-PARTIDÁRIO
Fica patenteado que o ministro Roma, além de conduzir, com esmero, essa importante pasta no governo Bolsonaro, demonstra, não apenas jogo de cintura mas, mais que isso, a capacidade de relacionar-se, com maestria, junto às diversas vertentes, galgando um paulatinamente crescimento, também, na esfera político-partidária. Não é à toa que seu nome vem sendo cogitado à alçar voos mais altos nessa sua triunfante trajetória. Na foto, ao lado do pastor Reinaldo e do seu assessor especial Neto Sandes. Primeiras quatro fotos (Nega Ju, Gazzeta do Recôncavo); demais, Antonio Mascarenhas (tvsaj.com.br).