Coordenador regional da Policia Civil da 4ª Coorpin, delegado Edilson Magalhães, dá detalhes sobre assassinato de empresário de Santo Antônio de Jesus Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (05) o delegado Edilson Magalhães falou sobre a prisão de um dos acusados de assassinar o empresário Jozelio da Silva Santos, 41 anos, na última quarta-feira (31), na zona Rural Tabocal, em Santo Antônio de Jesus.
Jozelio foi vítima de um latrocínio, onde uma motocicleta foi levada. Segundo o delegado, até o momento houve a prisão de Jadiel da Silva Ribeiro, conhecido como Paulista, mas ainda há um homem sendo procurado por participar do latrocínio junto com Jadiel.
“Foram dois indivíduos. Já está identificado também o Igor. Quem tiver informações sobre este indivíduo passe para a polícia imediatamente. Nós fomos atrás do ‘Paulista’, que foi quem desferiu o tiro na vítima”, detalhou o delegado.
Jadiel foi preso após dar entrada em um hospital de Itabuna na quinta-feira (01/04) com um ferimento causado por uma bala. Para a polícia, ele informou que seu companheiro, Igor, havia o ferido com um tiro acidental. O acusado confessou o crime à polícia e agora está a disposição da justiça.Gazzeta do Recôncavo.