A Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder) divulgou nesta quarta-feira (28) o aviso de licitação para contratação de empresa especializada para execução das obras do Centro Poliesportivo de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A obra, que será realizada no local onde funciona o Centro Social Urbano (CSU) do município, prevê uma completa requalificação do espaço, oferecendo um ambiente moderno e multifuncional para a prática de esportes.
O Centro Poliesportivo ocupará uma área de 7.987,00m² e contará com diversas instalações esportivas, incluindo arenas de lutas, quadra poliesportiva coberta, quadra de areia, campo society, pista de caminhada, vestiários, quiosques, pergolados e guarita.
“O Centro Poliesportivo tem como objetivo garantir uma infraestrutura adequada para o desenvolvimento de atividades esportivas e de lazer para a população de Camaçari. Além de promover a prática esportiva, o projeto visa incentivar a convivência comunitária, o bem-estar físico e mental, e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos camaçarienses. É mais um projeto pensado pelo governador Jerônimo Rodrigues para melhorar a vida das pessoas”, afirmou Zé Trindade, presidente da Conder.
O prazo estimado para conclusão da obra é de 12 meses, com um investimento previsto de R$ 4.459.012,80, recursos do Governo do Estado. A abertura das propostas para a licitação está marcada para o dia 4 de setembro, e as empresas interessadas podem acessar o edital completo no site oficial da Conder.
O Centro Social Urbano (CSU), onde será construído o novo Centro Poliesportivo, está localizado na Av. Ver. Pedro Ribeiro de Freitas, s/n, no bairro Gravatá, no município de Camaçari. O aviso de licitação presencial n° 044/23 foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (28). Foto divulgação. Bahia Noticias.