O Vitória ficou no empate com o Juventude no Barradão em mais um confronto direto pelo acesso. Na noite deste domingo (29), nenhuma das duas equipes conseguiu furar o bloqueio do adversário e a partida terminou em 0 x 0, pela 34ª rodada. O Leão foi a 65 pontos e segue na liderança da Série B.
Na análise pós-jogo, o técnico Léo Condé afirmou que o Vitória encontrou dificuldades contra os gaúchos e “foi abaixo daquilo que consegue produzir”. O treinador citou a ansiedade do time na hora de definir as jogadas como o principal problema da equipe.
Mesmo com as correções no intervalo, o time não encontrou o caminho para marcar. Segundo Condé, o Leão insistiu nos cruzamentos de forma “desorganizada”, não foi “incisivo” e seguiu “pecando” no último passe.
Condé ficou “chateado” com o 0 x 0, mas valorizou o empate contra o rival direto na briga pelo acesso. “Infelizmente não conseguimos o resultado positivo, mas pontuamos e seguramos um adversário direto”, disse na entrevista coletiva.
Apesar de não ter vencido, o treinador se mostrou confiante para a reta final da competição. Para Condé, a expectativa é de terminar o campeonato “da melhor forma possível” e o time está “preparado para tudo”.
No próximo domingo (5), o Vitória terá mais um desafio dentro de casa. O Leão recebe o Vila Nova no Barradão, às 18h, pela 35ª rodada da Segundona. Foto: Victor Ferreira/EC Vitória. Metro1