Por ANTONIO MASCARENHAS
A Comercial Coroa, sedidada na localidade de Coroa, Ilha de Itaparica, no recôncavo baiano realizou, nessa segunda-feira, em Laje, entrega de 05 geladeiras, 10 fogões, 10 conjuntos de estofados, 10 camas boxes e outros utensílios às pessoas vitimadas pelas chuvas torrenciais que se precipitaram nesse município do Vale do Jiquriçá.
Ações dessa magnitude denotam apenas sensibilidade mas, acima de tudo, à demonstração cabal, insofismável de que os empresários Nego e Marquinhos comungam, em suas trajetórias de vida, sentimentos de fraternidade. Empresa realizou, recentemente, a Black Week, com sucesso nas vendas.
Obviamente que toda empresa almeja lucros, todavia, o que esses empreendedores fazem no dia a dia, perpassa à simples questão pecuniária. Quando às ações afloram a partir de sentimentos é porque, no fundo, no âmago de suas existências, reina a humildade que é, convenhamos, a rainha das virtudes.
Não é por acaso que a COMERCIAL COROA é a maior e melhor loja de departamentos da Bahia, comercializando produtos de qualidade, a preços módicos (convidativos) e com atendimento de excelência. São os mesmos empresários que, no último final de semana reuniu para confraternização (algo aue não se vê na região), dezenas de representantes comerciais que quotidianamente, nos diversos rincões do Brasil, lutam para vender produtos de grandes empresas. Eles que, na “ponta da linha” encontram dificuldades, resistências. Mas por que Nego e Marquinhos gozam da admiração desses profissionais?
Vejam o vídeo gravado, no momento da entrega pelo radialista Valmir Brito, em Laje. Ninguém da imprensa sabia dessa ação de fraternidade.