Por ANTONIO MASCARENHAS
O empresário Nego da Comercial Coroa comemora nessa quarta-feira, 03, mais uma data natalícia, no seio de seus familiares e amigos.
Empresário bem sucedido, ele teve a oportunidade de, ao lado do irmão Marquinhos, dar prosseguimento à iniciativa do seu genitor Wilson Pedreira, a frente da Comercial Coroa, maior loja de material de construção e eletrodomésticos da região.
Empreendedor, ele colocou em prática as premissas que são próprias dos grandes empreendedores: meta, organização, perseverança, em busca de objetivos. Como resultado de tudo isso, o tão esperado sucesso.
VALORIZAÇÃO DO FUNCIONALISMO E PARCERIAS
Sucesso alcançado não apenas pela comercialização de produtos de qualidade, a preços competitivos. Mais que isso, pela colocação, em prática, da política de excelência em atendimentos.
Nesse sentido, procurou fazer parcerias com empresas que, deveras, pirimam pela qualidade de seus produtos e o estreitamento com vendedores sempre foi fundamental para que as coisas, deveras, acontecessem.
No seio da empresa, a valorização dos funcionários com tratamento respeitoso e em consonância com os ditames da legislação trabalhista.
Mas nada disso seria possível se não houvesse, por trás, a célula máter: uma família unida em prol dos mesmos propósitos de servir.
Paralelo a essa trajetória de sucesso, a inegável contribuição ao desenvolvimento da Ilha de Itaparica, através da geração de empregos e renda. Essa que sempre foi uma das preocupações de Nego e Marquinhos, a frente desse empreendimento.
INSERÇÃO NA POLÍTÍCA PARTIDÁRIA
Graças a essa trajetória de sucesso e esse exemplo de empreendedorismo para toda região é que foi estimulado por segmentos da população para lançar-se como pré-candidato às eleições municipais de outubro próximo, ao executivo municipal.
Tenciona, em logrando êxito nesse novo desafio em sua vida, contribuir, de forma relevante, para o desenvolvimento do município.
Nesse contexto, é imperativo que possamos parabenizar pessoas que, tais quais ele, sejam detentoras desse espírito construtivista nos diversos rincões do país, mesmo porque é preciso que, paulatinamente, possamos ir diminuindo as desigualdades que, aqui e acolá, infelizmente, campeiam no seio da sociedade brasileira.
Vídeo, ASCOM Nego Comercial Coroa.
Imagens (arquivo) Antonio Mascarenhas (Tvsaj.com.br)