Com dois gols de Lucas “Rivaldo” Barbosa e um de Patati, Santos despacha América e vai à final da Copa São Paulo

Em jogo disputado em São Caetano do Sul, na noite dessa 6a. feira, o Santos venceu o América-MG por 3 X 0 e se classificou para a final da Copa São Paulo. A equipe praieira, desde o início comandou as ações em campo. Aos 15 minutos do primeiro tempo Lucas Barbosa aproveitou o rebote de um chute desferido por Ed Carlos para, de cabeça, abrir o placar.

Firme no desarme e maior domínio de bola, a equipe santista continuou em cima do América e, aos nove minutos, novamente Lucas Barbosa aproveitou o reboe do goleiro para ampliar o placar para 2 X 0. Coube a Wesley Patati dá números definitivos ao marcador com um belo chute no canto em lance que o goleiro nada pode fazer.

Artilheiro “Rivaldo” fora da decisão

O artilheiro santista mostrou, na noite dessa sexta-feira, mais uma vez, o seu faro de gol, marcando mais dois na artilharia. Todavia, não vai participar do jogo final por ter recebido cartão amarelo em face de uma falta dura cometida aos 43 minutos do primeiro tempo.

Graças ao porte físico, velocidade e precisão nos chutes e faro de gol, tem grande semelhança com Rivaldo, atleta que fez tanto sucesso em equipes brasileiras, do exterior e seleção brasileira.

A equipe vai decidir o torneio no próximo dia 25, todavia, seu adversário será definido nesse sábado no confronto São Paulo X Palmeiras. Foto Pedro Ernesto Guerra, Santos.