Ceni reconhece “entrega” da equipe e lamenta as decisões da arbitragem: “interferiu no resultado”

De acordo com o treinador, o Bahia “cumpriu o que foi proposto”, mas a expulsão foi determinante para a derrota

No Maracanã, o Bahia perdeu para o Flamengo por 1 x 0 e segue na zona de rebaixamento. Com gol de pênalti de Pedro, o Tricolor amargou sua segunda derrota consecutiva e permaneceu em 17º lugar com 25 pontos. O time baiano ainda pode perder a posição caso o Santos vença o Vasco neste domingo (1), pela 25ª rodada.

Segundo o técnico Rogério Ceni, o time foi bem dentro da sua proposta de jogo, criou algumas chances, fechou os espaços e “soube sofrer” diante do time carioca. O treinador ainda reconheceu a “entrega”. “Foi um jogo digno da nossa parte, vi coisas boas em relação à postura do time”, disse em entrevista coletiva após a partida.

Sobre a arbitragem, Ceni afirmou que a expulsão do zagueiro Kanu prejudicou o time e interferiu diretamente no jogo. “Se continuasse 11 contra 11, poderíamos sair com resultado melhor”.

Mesmo após a derrota, o técnico segue confiante. Segundo Ceni, o Esquadrão “tem tempo” para sair da zona de rebaixamento.

O treinador terá uma semana para ajustar o time. No próximo sábado (7), em duelo direto contra o Z-4, o Bahia vai até o Estádio da Serrinha enfrentar o Goiás, às 16h, pela  26ª rodada do Brasileirão.