Realizada, na noite dessa sexta-feira, 19, especial da Câmara de Vereadores de Santo Antonio de Jesus, em alusão ao Dia da Consciência Negra. Na oportunidade, será entregue título de cidadão, medalha Tereza Santana e medalha Zumbi dos Palmares.
Na opoortunidades, foram homenageados Patrícia Pinheiro Crisóstomo, Tereza Santana, Joselice de Almeida dos Santos, Juliana Santos da Silva, Carlos Alberto Cerqueira de Andrade – Adão Andrade, Daniel dos Santos, Iago Gonçalves dos Santos;
Também foram alvo de homenagens, Pedro Bonfim Soares, José Antônio dos Santos, Antônio Carlos Fernandes de Jesus, Jorge Silva Melo – Mestre Jorge Patuá, Geraldo Gonçalves dos Santos, Gabriel Pereira Luz, Aurelino Fernandes de Jesus e Movimento de Promoção e Igualdade Étnico Racial Tenho Fé Sou do Candomblé.
NEGA JU E LÉLIS: REPRESENTANTES DA IMPRENSA
Dentte os homenageados, representando a imprensa, Joselice Santana (a popular Nega Ju, do site Gazzeta do Recôncavo). Ela que, egressa de Muniz Ferreira, chegou a Santo Antonio de Jesus onde realiza um destacável trabalho na área de imprensa, nesse e em em outros municípios da região. Nega Ju que, diga-se de passagem, foi homenageada por uma indicação do vereador Dr. Gilvandro Couto que, seja na Câmara ou na sua parea de atuação como mpedico, é, indubitavelmente, uma referência.
Também, dentre eles, Aurelino Fernandes de Jesus, conhecido popularmente por Lélis Fernandes, conceituado radialista que, hoje, realiza um meritório trabalho junto a Rádio Clube, tendo também desenvolvido destacáveis trabalhos na Rádio Clube e Andaiá FM. Coube ao presidente da egrégia casa legislativa hipotecar essa justa homenagem.
MAIS UMA LOUVÁVEL INICIATIVA DA CÂMARA
De parabéns, portanto, a Câmara de Vereadores, gestão Chico de Dega, composta por ele, e os demais edis, Délcio Mascarenhas, Ito da Canal Mix, Tia Adriana, Dema do Leite, MOrão, Danilo do Alto, Caíque Barbosa, Dr. Gil COuto, Cristiano Sena, Cuiúba, Uberdan Cardoso e Cal de Dodô. Eles que, de forma conjunta, promoveram essas justas homenagens a personalidades que, no seio da sociedade, muito representam em suas atuações, nos diversos segmentos.
PROFESSOR DENILSON
Dentre as personalidades que se utilizaram do microfone, na tribuna, o professor Denilson (UNEB). Ele que muito representa na sociedade, não apenas como brilhante professor mas, também, como cidadão que, literalmente, luta por uma sociedade justa e igualitária.
]