Bombeiro que caiu de ponte segue hospitalizado; cachorro de vítimas de 1° acidente sobreviveu

Um bombeiro segue internado nesta terça-feira (8) em uma UTI de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul, após duas viaturas dos socorristas cair de uma ponte no último domingo (6). Segundo a TV Santa Cruz, o agente, identificado como Vinícius, precisa fazer uma drenagem nos pulmões e por isso continua hospitalizado. Outra socorrista foi liberada na tarde desta segunda-feira (7).

Os dois estavam em atendimento a vítimas de um acidente na localidade de Prainha, trecho da BR-101, quando uma carreta desgovernada atingiu as viaturas que caíram de uma ponte. Outros dois bombeiros que estavam nos veículos foram retirados dos carros, receberam atendimento e foram liberados.

CACHORRO SOBREVIVENTE

Ainda segundo a emissora, no acidente anterior, duas pessoas, oriundas de Feira de Santana, morreram em um acidente que envolveu uma carreta e dois carros. Um cachorrinho pertencente às vítimas,denominado de “Menino”, sobreviveu e ficou aos cuidados dos parentes dos atingidos.

As vítimas do primeiro acidente, Humberto Silva de Araújo, de 58 anos; e Janealba Freitas de Araújo, de 50, devem ser sepultadas nesta terça em Feira de Santana às 16h. Foto: Divulgação / GBM-BA. Bahgia Noticias.