BAHIA 2 x 1 VITÓRIA: apesar da vitória tricolor, nem vencidas, nem vencedoras, em jogo feminino na Vila Bomfim, S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS

O Campo de Alex de Cate, na comunidade rural de Vila Bomfim, em Santo Antonio de Jesus, foi palco, na manhã desse domingo, 24,  de mais um BAVI feminino, num evento esportivo que contou com partipação de personalidades da região. 

O JOGO

Em que pese o calor causticante, o prélio esportivo foi bastante movimentado, com as duas equipes buscando o gol durante os 90 minutos. Ainda na primeira etapa, o Bahia abriu o placar através de gol assinalado por Juci que, diga-se de passagem, foi uma das atacantes mais perigosas durante todo jogo. 

 

Logo no início do segundo tempo a equipe rubronegra chegou ao empate através de gol marcado por Joelma, após bola alçada na área, em cobrança de escanteio. A atacante só teve o trabalho para empurrar a bola para o fundo da rede, sem chance de defesa por parte da goleira tricolor.

 

As duas equipes alternaram diversas jogadas de ataque, todavia, coube a atacante Evelyn fechar o marcador em 2 X 1 para a equipe do Bahia. Ela que, também, foi uma das atletas que mais procuraram espaços em  meio à defesa adversária.

 

NÃO HOUVE VENCIDAS NEM VENCEDORAS

Organizadores, atleta e mediador do evento, em entrevistas, externaram que o resultado em si não foi o mais importante mesmo porque, o objetivo do evento foi promover congraçamento dessas esportistas da comunidade. 

Dentre as personalidades presentes, representantes do grupo de ciclismo “Pé de Barcão”. Eles que, semanalmente, realizam passeios ecológicos na região. VIDE FOTOS: