Aratuípe: Central de Atendimento Coronavírus lança canal de Watissap para atender a polução

A Prefeitura de Aratuípe lança mais um canal, agora via wathsaap para atender os cidadãos  durante a pandemia do novo coronavírus. O munícipe, pelo celular, poderá  fazer a auto-avaliação seu estado de saúde e receber orientações de uma equipe que está adotando uma série de medidas relacionadas ao atendimento ao público, evitando aglomerações nas repartições municipais. O intuito é prevenir a proliferação do coronavírus (Covid -19) no município.

Para isso, está disponibilizando contatos on-line e números de telefone das secretarias para atendimento e informações sobre os serviços oferecidos. A recomendação é que os atendimentos presenciais sejam realizados apenas nos casos de urgência e emergência, e deverão ser previamente agendados através dos números fornecidos na página oficial da prefeitura,de Aratuipe

Ressaltando que os atendimentos de saúde continuam ofertados normalmente nas unidades básicas .

“Estamos nos preparando para que possamos dar um atendimento em todos os setores, de preferência, via telefone, disponibilizando os telefones fixos para diminuir o fluxo de pessoas e ter um atendimento mais seguro para todos os servidores e a população”, explicou Anselmo, secretário municipal de saúde.