ACM NETO rechaça insinuações de que, através de palestras proferidas, já esteja “na estrada”, rumo à disputa em 2022

Por ANTONIO MASCARENHAS

Presente em Santo Antonio de Jesus, na última quinta-feira, ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, proferiu uma palestra técnica com a equipe da administração Genival Deolino em Santo Antonio de Jesus. 

Fez presente, na oportunidade, o deputados estaduais Alan Sanches e Soldado Prisco, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, e outras autoridades. E, na oportunidade, em entrevista, o ex-chefe do executivo  da capital respondeu a questionamento sobre o fato de estar ou não preparado para ser o governador do estado:  não saiu pela tangente.

“Sinto-me preparado, sim…pelo trabalho que fiz em Salvador, mostrando que é possível conciliar boa gestão, boa política caso seja a vontade do povo baiano que eu dispute o governo do estado e caso seja a vontade do povo baiano Porém isso não é confirmação que serei candidato. Tudo na hora certa.

O momento agora não é de falar de eleição. O momento agora é da gente concentrar todo o esforço para ajudar o país e é claro, a  cada uma das cidades para superar essa enorme crise provocada pela pandemia. Nós vamos ter um 2021 ainda muito marcado pela presença da covid-19.

Infelizmente o processo de imunização da população está lento. Infelizmente o governo federal não agiu com o devido planejamento e a devida antecedência para assegurar que a a vacina hoje estivesse disponível muito maior e consequentemente, com uma velocidade muito maior. Então tudo isso vai ter reflexo na economia em 2021.Um ano de desafios.

Não cabe nesse momento estar lançando candidatura pra daqui a hum ano e tanto. É claro que isso for natural, não vou me furtar a aceitar esse desafio. Se me sinto preparado, sim. Dei demonstrações clara que sei liderar uma gestão, que sei liderar um governo”, pontuou. 

Presidente nacional do DEM, portanto, nega que já esteja “na estrada” para a disputa do governo do Estado. Imagens e fotos, Júlio Mascarenhas (tvnoticias24horas). Edição e texto, Antonio Mascarenhas (tvsaj.com.br)