“A essência do que se preconiza como ridículo”: Com crescimento tímido do PIB, Bolsonaro põe humorista para dar bananas a jornalistas

Jair Bolsonaro apareceu na manhã desta quarta-feira (4), ao lado de um humorista fantasiado como ele e que entregava bananas para os jornalistas que cobrem diariamente o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. 

Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, o Carioca do programa Pânico, saiu de dentro de um carro da comitiva da Presidência da República, vestindo terno e faixa presidencial, caracterizado como Bolsonaro e com um cacho de bananas, oferecendo aos profissionais que faziam a cobertura. 

Nesta terça, foram divulgados os resultados do Produto Interno Bruto (PIB), que mostrou que a economia brasileira se recupera em marcha lenta no primeiro ano do governo Bolsonaro e o país cresceu 1,1%, ficando no patamar de crescimento de 2013. Na cena, Bolsonaro apareceu depois e brincou com a presença do sósia, que tocava uma corneta para a diversão de apoiadores do presidente. Eles conversaram juntos como os populares, enquanto o presidente fazia piada com a situação. Pré-título, aspeado, tvsaj. Foto, print do vídeo da Politica Play. Matéria, Bahia Noticias.