Por ANTONIO MASCARENHAS
A Justiça Eleitoral diplomou, na manhã dessa 2a. feira, 16, o prefeito Genival Deolino, a vice Cristina da Farmácia, vereadores eleitos e os suplentes, de maneira que estejam oficialmente habilitados para tomar posse em 1o. de janeiro, e que contou com as participações de autoridades do poder judiciário, ministério público, OAB, polícias militar e civil, lideranças políticas e representantes de diversos segmentos da sociedade local.
Compondo a mesa, além do juiz Eleitoral, Dr. Márcio Oliveira, Dra. Renata Rocha, juíza, e Diretora do Fórum Wilde Lima; Genival Deolino, prefeito de Santo Antonio de Jesus, Chico de Dega (Presidente da Câmara), Dr. Fernando Queiroz (ACESAJ), Dr. José Batista e Dr. Walter Andrade (representando a OAB), Dr. Thiago (Ministério Público), representantes do Corpo de Bombeiros e polícia militar.
Também presentes, na oportunidade, secretários municipais Dra. Nil Correia (Governo), André Araújo (Infraestrutura), Edileide Castro (Educação), Cal Vistorias (Esportes e Lazer), Sílvia Brito (Cultura, Turismo e Juventude)
Depois dos pronunciamentos iniciais foi procedida a entrega dos diplomas aos vereadores eleitos e suplentes e, finalizando, ao prefeito Genival e vice Cristina. Nos pronunciamentos, enaltecimentos no tocante ao trabalho desenvolvido pela gestão Genival Deolino e o desejo que a gestão obtenha o mesmo sucesso nesses quatro anos seguintes e que cabe ao poder legislativo a missão de fiscalizar os atos do executivo.