O Juizado e Ministério Público eleitorais realizaram, na manhã dessa sexta-feira, seis de dezembro, no Centro Cultural, em Santo Antonio de Jesus, a diplomação de prefeitos e vereadores eleitos e suplentes dos municípios de Muniz Ferreira e Dom Macedo Costa. Compondo a mesa, os doutores Rodrigo Alexandre, juiz eleitoral; Felipe Otaviano, promotor; Márcio Oliveira, juiz da quinquagégima Zona Eleitoral e Renata Rocha, juíza e Diretora do Fórum Wilde Lima.
Também presentes, os prefeitos Genival Deolino, de Santo Antonio de Jesus, Professor Gileno, de Muniz Ferreira, e os presidentes das câmaras municipais Jota, Muniz Ferreira, e Bahia, Dom Macedo Costa). Logo após as considerações iniciais por parte das autoridades judiciárias e Ministério Público, foi iniciada a entrega dos diplomas aos eleitos e suplentes para o quadriênio que se inicia em primeiro de janeiro. Nesse enfoque, diplomação do prefeito Gileno, vice Vavá e vereadores de Muniz Ferreira.
O prefeito Gileno, em entrevista à Tvsaj, não saiu pela tangente ao reconhecer que sua releição, ao lado do vice Vavá, é motivo, sim, de regozijo. Eles que obtiveram, através das urnas, a demonstração cabal, irrefutável do reconhecimento de um trabalho sério, profícuo, em prol de Muniz Ferreira.
No tocante à constituição do novo Secretariado, deixa escapar mudanças, todavia, feitas à luz das necessidades da gestão, desde que necessárias, buscando atender às demandas reinantes no município.
FOTOGRAFIAS:
Caso não consiga visualizar fotos nos álbuns abaixo inseridos, no seu smartfone, no canto superior direito,clique me “Para Computador”