Por ANTONIO MASCARENHAS
Chegar ao segundo mandato, muitos o fazem em todo o país, todavia, fazer sucessor depois disso já é uma façanha um tanto difícil. Mas, mais ainda, fazê-lo e, ainda, ter seu nome especulado para eventual candidatura vencedora ao executivo em outro município, é, convenhamos, uma tarefa mais difícil ainda.
Mas não para um homem que tem na relação “olho no olho”, visitando cada eleitor em suas residências levando mensagens de confiança, otimismo e esperança. E o que é importante, com serviços prestados. Referimo-nos, naturalmente, a ARI BAHIA, prefeito de Varzedo, repetimos, 2o. mandato consecutivo, e vice-presidente (reeleito, ao lado de Ito de Bega) do Consórcio Regional de Saúde/Policlinica. Ele que recebeu na noite dessa segunda-feira, 19, na Câmara de Vereadores de Santo Antonio de Jesus o Título Honorífico de Cidadão Santantoniense, numa indicação formulada pelo vereador Caíque Barbosa.
Ao lado de familiares e amigos recebeu a honraria que, segundo ele, muito significa à sua trajetória de vida pessoal, seja no exercício de suas atividades político-partidárias, seja no dia a dia de sua profissão no seio da Polícia Civil, corporação que sempre procurou defender, com esmero e que, através dela, teve oportunidade de atuar em defesa da segurança dos munícipes de Santo Antonio de Jesus.