O PMN confirmou, neste sábado, 5, apoio à pré-candidatura de Bruno Reis (DEM) para prefeito nas eleições deste ano, durante a convenção do partido realizada no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador. A sigla é a segunda do arco de alianças construído por Bruno a realizar convenção e confirmar seu apoio ao democrata. O Patriota foi o primeiro, na sexta-feira, 4.
Também participaram do evento o presidente do Legislativo da capital baiana, Geraldo Júnior, coordenador da campanha do democrata, o deputado estadual Pedro Tavares, o vereador Maurício Trindade, o presidente e vice do PMN na Bahia, Valmir Matos e Adriano Meirelles, respectivamente, e pré-candidatos a vereador da legenda.
Em seu discurso, Bruno Reis destacou a importância do apoio do PMN e ressaltou que esta não é a primeira eleição que dialoga com o partido. “Em diversas outras nós chegamos a paquerar, ficamos perto de noivar, mas não casamos. O PMN tinha uma posição política, ideológica, principalmente no estado, que não permitia (a aliança). O fato é que a gente não chegava a concretizar esse casamento”, contou.