SAJ: Mais estabelecimentos são interditados por descumprirem decreto municipal

Determinados comerciantes é que ficam abrindo esses precedentes, contribuindo por conseguinte, para que essas paralisações sejam postergadas. Se todos colaborarem, logo logo, essa nuvem passará.

Mais estabelecimentos comerciais foram interditados pela Prefeitura de Santo Antônio de Jesus na manhã desta quinta-feira (9) por descumprirem as medidas de enfrentamento a COVID-19 no município. Uma loja de material de construção, um armarinho e duas barbearias flagrados pelas equipes de fiscalização foram autuados e fechados.

Também nesta quinta-feira (9), mais 15 cooperados da Secretaria de Educação, capacitados pela Prefeitura passaram a reforçar as equipes. Eles vão atuar na fiscalização dos decretos municipais, nas barreiras sanitárias e como desaglomeradores, auxiliando a organização das filas nos bancos.

O roteiro das equipes de fiscalização é definido com base nas denúncias encaminhadas a Defesa Civil (199), a Ouvidoria Geral (3631-4706) e as redes sociais da Prefeitura no Facebook (fb.com/prefsaj) e Instagram (@prefsaj)