Na tarde desta terça-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça durante fiscalização de rotina na BR-060, nas proximidades de Alexânia (GO). O homem, além de estar com mandado de prisão em aberto, apresentou documento de outra pessoa no momento da abordagem.
Os policiais realizavam patrulhamento quando deram ordem de parada a um Fiat Argo. Durante a fiscalização, o condutor apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que, após consulta aos sistemas, foi identificada como pertencente a outro indivíduo. Questionado, o homem demonstrou nervosismo e acabou confessando que havia utilizado o documento falso por possuir mandado de prisão em seu nome.
Com os dados corretos, a equipe da PRF confirmou que o foragido respondia por crimes de roubo e receptação, além de possuir antecedentes por tráfico de drogas, tentativa de latrocínio, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e outros roubos.
Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alexânia para os procedimentos legais.