Mulher agredida em restaurante no Jockey faz cirurgia de emergência

A consultora imobiliária e influenciadora digital Milka Borges teve que passar por uma cirurgia de emergência na noite de quinta-feira 16, em São Paulo. Os médicos decidiram drenar um coágulo formado em seu rosto para evitar que ele descesse para os vasos do coração. Ela passa bem, mas segue internada. É possível que faça uma segunda cirurgia.

O caso de Milka chocou o país: ela foi agredida dentro do banheiro do Iulia, restaurante sofisticado e badalado localizado dentro do Jockey Clube de São Paulo. A autora da agressão, Fernanda Bonito, casada com o irmão do sócio do estabelecimento, desfigurou o rosto de Milka com um copo. Testemunhas da cena irão depor contra a autora.

“No sábado (11), por volta das 20h, cheguei ao local para o jantar de aniversário de um amigo. Em meados das 21h, fui com uma amiga usar o banheiro e esperamos a nossa vez na fila. Uma moça que não conhecia, identificamos posteriormente por Fernanda Bonito, chegou no banheiro nitidamente exaltada! Falou para todas que estavam no banheiro que ela mandava no local e esmurrando todas as portas dizendo que ia entrar na cabine antes de qualquer uma que esperava a vez para usar o toalete. As meninas que aguardavam informaram que existia uma fila e que ela precisava aguardar a vez dela”, explicou Milka na publicação postada no Instagram.