Cidades


Notícias



Colunistas


Vídeos

NANA RIOS, nas festividades do Dia das Mães, em Salinas da Margarida, mostrou porque anda com a agenda de apresentações lotada


Por ANTONIO MASCARENHAS

ELA, mais uma vez, apresentou-se, com galhardia, na festa do Dia das Mães, na tarde desse domingo, 12, em Salinas da Margarida. Santantoniiense, encontrou em Salinas, o acochego que almejava. E, de lá, tem saído para suas apresentações na região e em diversos rincões do Estado. Eclética, excêntrica, tem, na capacidade vocal e na ginga que ostenta nos palcos, a razão do sucesso no seio da música popular brasileira. 

Entrevistada pela Tvsaj, momentos antes de sua apresentação, ela, além de falar sobre todo um carinho que nutre pelo prefeito Wilson Pedreira, Nego da Comercial Corôa (seu empresário), Lorenda Pedreira (Secretária de Assistência Social) e toda equipe de governo, discorreu um pouco acerca da receita para essa trajetória de sucesso e o que tem feito para que continue ostentando toda uma performance nos palcos.  Referimo-nos, naturalmente, a renomada cantora NANA RIOS. Também participaram do evento, representando a imprensa,Gazzeta do Recôncavo, Saj Notícias, Jornal Regional, Hora 1. Imagens, fotos, entrevista, edição, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br). Veja todas as fotos através do link FOTOS, no topo deste site. 

 

 


Categorias

Arte e Cultura BAHIA Curiosidades Entrevistas Eventos Política RECÔNCAVO São João

Enquete


PodCast