Cidades


Notícias



Colunistas


Vídeos

FELIPE VIVEIROS, Secretário de Planejamento, discorre sobre performance da administração Orlandinho/Max Passos e programação alusiva aos 121 anos de CRUZ DAS ALMAS


Por ANTONIO MASCARENHAS

FELIPE VIVEIROS,  Secretário de Planejamento, é um dos grandes nomes que integram a atual gestão municpal Orlandinho/Max Passos, em Cruz das Almas, Detentor de um grande potencial para o desenvolvimento de ações estratégicas, tem, inexoravelmente, contribuído para o sucesso da atual gestão, ao lado de toda equipe de trabalho. Presente na coletiva de imprensa realizada na tarde;noite desa segunda-feira, 23, em Cruz das Almas, ele, ao lado do prefeito Orlandinho, vice Max Passos e  dos secretários Ricardo Pinheiro (Infraestrutura), Well (Cultura, Esportes e Lazer), Aline (Saúde), também teceu considerações sobre o estágio de desenvolvimento do município.

Em entrevista, exclusiva, à Tvsaj, ele discorre sobre algumas das principais realizações da atual gestão, no tocante à infraestrutura, saúde, educação, desporto, etc. , assim como sobre a extensa programação alusiva aos 121 anos de emancipação política do município. Programação que tem seu ponto de culminância nesse domingo, com alvorada, hasteamento de bandeiras, missa em ação de graças, sessão solene na Câmara de Vereadores, desfile cívico e apresentaçãoes culturais. Imagens, fotos, entrevsita, edição, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br)

 

 


Categorias

BAHIA Curiosidades Entrevistas Eventos Política RECÔNCAVO São João

Enquete


PodCast