Cidades


Notícias



Colunistas


Vídeos

JOÃO BATISTA, vice-presidente do SIPACEB afirmou que há campanha sistemática contra o uso do pão, por parte de clinicas de saúde: Fórum do SEBRAE, em S.A.JESUS


Por ANTONIO MASCARENHAS

JOÃO BATISTA, vice-presidente do SIPACEB (Sindicato da Industria de Panificação da Bahia - exceto Salvador), sediado em Feira de Santana, marcou presença, ao lado do presidente da entidade, Fred, no FÓRUM DE ESPECIALISTAS DE PANIFICAÇÃO, CONFEITARIA E ALIMENTOS, protagonizado pelo SEBRAE nomúltimo dia 28, no Hotel Pena Branca, em Santo Antonio de Jesus. Na oportundiade, em sua fala, dentre outros aspectos, após elogiar a realização desse evento, e, em especial, o vídeo com depoimentos dos participantes enaltecendo a importância do Programa MEDE, desenvolvido pelo SEBRAE,  citou acerca da relev6ancia  da interiorização da luta do SIPACEB.

Destacou, também, acerca da importância das parcerias estabelecidas pelo SEBRAE com entidades como SENAC, FIEB, ACESAJ, J MACEDO, SAANDI, BUNGE,A DINOR, ROMEN ALIMENTOS, M DIAS BARROS, etc, para que esse evento fosse coroado de sucesso. Em entrevista exclusiva à Tvsaj falou sobre a campanha, segundo ele, sistemática, desenvolvida em determinadas clínicas de saúde, no momento em que abominam o consumo do pão. Defende que o pão já era consumido desde a antiguidade e que, na verdade, o que pode gerar incômodo é o abuso de determinados alimentos e, não especificamente o pão.Fotos, entrevsita, edição, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com br). Veja todas as fotos no link FOTOS, no topo desse site. 

 

 


Categorias

BAHIA Curiosidades Entrevistas Eventos RECÔNCAVO

Enquete


PodCast