Cidades


Notícias



Colunistas


Vídeos

SINTRACONSAJ coordenou paralisação de trabalhadores na obra do edifício Vila das Flores, Saj Empreendimentos, em S.A.JESUS


Por ANTONIO MASCARENHAS

VALDEMIR SOUZA, presidente do SINTRACONSAJ (Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, em S.A.Jesus e região), participou, na manhã dessa 4a. feira, 09, da paralisação das atividades dos empregados na obra de construção do Residencial Vila das Flores, próximo ao Clube dos 100, centro, em Santo Antonio de Jesus. Obra que vem sendo realizada pela SAJ EMPREENDIMENTOS.

Em entrevista exclusiva à TVSAJ, Valdemir explicitou os motivos que levaram a essa paralisação, assim como discorreu sobre os procedimentos até então tomados e os que possam ser desencadeados daqui para frente, caso a empreteira não honre com seus compromissos para com cerca de 150 operários. Assevera que, dentre os motivos, salários atrasados, atraso na entrega de 04 cestas básicas e assinatura de carteira de um considerável número de trabalhadores.

Em sua fala, afirma que a empresa é reincidente (houve uma paralisação anterior) e, caso não cumpra para com suas obrigações, os trabalhos estarão suspensos. Interrupção de uma obra dessa magnitude acaba provocando "ranhuras" na imagem da empresa, na medida que, como pano de fundo, descumprimento à legislaçào trabalhista. Torcemos para que, à luz do entendimento, a situação possa ser, o quanto antes, equacionada. Imagens, Júlio Mascarenhas. Edição, fotos e texto, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br)


Categorias

BAHIA Curiosidades Entrevistas Eventos Justiça Política RECÔNCAVO

Enquete


PodCast