Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Leônico conquista título do 1º Campeonato de Escolinhas Sub-13

 

O Leônico é o grande campeão do 1º Campeonato de Escolinhas Sub-13 de Santo Antônio de Jesus. Em jogo disputado neste domingo (3), no Estádio José Trindade Lobo, a equipe venceu Projeto Sorrir com gol do zagueiro Anderson e faturou o caneco. 
A final levou um bom público ao estádio. Com cartazes e gritos de incentivo, a torcida deu um show à parte nas arquibancadas e pode fazer a festa no gramado junto com os finalistas. O campeão, Leônico, foi destaque ainda nas premiações individuais com o lateral João Nicolas (melhor jogador), o goleiro Michel (menos vazado) e o artilheiro Felipe. 
O Prefeito Rogério Andrade prestigiou a partida, ao lado do secretário de Esportes e Lazer, Abel Caldas, e foi o responsável por entregar o troféu de campeão a equipe vencedora. Ao fim do jogo, o treinador campeão, Lucas, fez questão de agradecer a organização do campeonato: 
- “Hoje nós podemos bater no peito e dizer que Santo Antônio de Jesus tem o seu campeonato de base. Os meninos tem competição pra disputar no Estádio, não precisam mais procurar campo pra jogar. Estamos muito felizes. Estão todos de parabéns. A liga, a federação e a Prefeitura. Nosso muito obrigado a todos.” – Afirmou. 


Categorias

Política Recôncavo

Enquete


PodCast