Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Professora, comerciante, empreendedora, Solange sai pela tangente com relação à candidatura, em DOM MACEDO COSTA

Por ANTONIO MASCARENHAS

Professora na rede pública municipal de Dom Macedo Costa, comerciante (Bar e Mercearia da Solange), na comunidade rural de Jacarandá, nesse município, ela poderia, muito bem,ser mais uma mulher batalhadora. Mais que isso, demonstra, no dia a dia, nuances de empreendedorismo no seio do acirrado embate mercadológico. Como se não bastasse, é, inexoravelmente, uma das grandes educadoras desse receptivo município. Referimo-nos, naturalmente, à guerreira Solange.

Em que pese as comemorações que estavam agendadas para o transcurso de mais uma data natalícia (no último sábado), suspensas em face do falecimento de uma amiga (vizinha), ela recebeu, ao lado do seu pai João, bem como Luan, Alan,  representantes da Tvsaj e Tvnotícias24horas, assim como Jailton, Adriana e Cosme, em sua residência, com aquele sorriso costumeiro, para provar do bolo e da deliciosa galinha de quintal, temperada a gosto.

PRÉ-CANDIDATURA A VEREADORA

Questionada se estaria preparada para, nas eleições do próximo ano, em face do incentivo que vem recebendo por parte de amigos, no sentido de submeter-se a uma candidatura a vereadora, foi taxativa: " - O único desejo é continuar exercendo, com muito prazer e dedicação, meu trabalho junto à Secretaria de Educação de Dom Macedo Costa e, paralelo a isso, também exercer, nos finais de semana, as atividades a frente de meu comércio...!, pontuou Solange.Fotos, Antonio Mascarenhas (tvsaj.com.br).

 

 

 

 

 


Categorias

Curiosidades Recôncavo

Enquete


PodCast