Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Confira a programação do Novembro Negro em Santo Antônio de Jesus

“Cultura negra: Expressão da Beleza”. Este é o tema da programação especial preparada pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude para celebrar o Mês da Consciência Negra em Santo Antônio de Jesus. 
As atividades têm início na próxima terça-feira (5), às 19h, no Centro Cultural, com o evento “Estética Negra: Instrumento de Empoderamento” que terá as presenças de Renato Carneiro, Dani Santana, Xarope MC e apresentações do espetáculo “Africanidades” e do cantor santoantoniense Sinho Bernardo. Também no Centro Cultural, no dia 12, às 9h, acontece o seminário “A boa aparência e o racismo institucional”, que tem como público-alvo os servidores públicos municipais.  
No dia 20, data em que se celebra a Consciência Negra, a Praça Padre Mateus recebe, das 8h às 16h, o “Espaço Odara” – exposição de artesanato e serviços de instituições parceiras. A programação se encerra no dia 28, com a Alvorada dos Ojás, às 5h30, na Praça Renato Machado. O Novembro Negro tem apoio da UNEB; UFRB; IFBA; FACEMP; SENAC; SESC; SineBahia; Ministério Público do Trabalho; Espaço Vivo; Antonius Imperial Hotel; Chocolate com Pimenta; e Oásis d'Moura. 


Categorias

Curiosidades

Enquete


PodCast