Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Diversidade de cores, alas sincronizadas robusteceram a temática em prol da preservação ambiental, no desfile de 7 de setembro, em D.M. COSTA

Por ANTONIO MASCARENHAS

Em que pese  a indiferença que campeia no seio dos poderes públicos, na esfera federal, em vários estados e milhares de municípios, no que concerne à imperativa necessidade de preservação ambientaL, fomentada graças a interesses pecuniários,  por parte de fatia substancial de empresários que, na defesa de seus interesses, preterem toda e qualquer ação que traga, no seu bojo, a preservação da natureza, felizmente, a existência, aqui e acolá,  de "oásis de resistência".

E Dom Macedo Costa, na manhã desse domingo, deu uma demonstração cabal sobre como contribuir para a estagnação desse processo de dizimação ao estabelecer como temática no desfile cívico de 7 de setembro, a imperiosa necessidade de preservação do meio ambiente, através de suas alas muito bem organizadas. Alas que, tal qual uma redação, mostraram abertura, desenvolvimento e conclusão, dando asas à reflexão no seio da sociedade de um município de parcas dimensões territoriais, todavia, grandiosas concepções existencialistas. Imagens, Júlio, Antonio e Bruno Mascarenhas. Tvsaj.com.br/ Saj Notícias e Gazzeta do Recôncavo. Confira o VÍDEO. 

 

 


Categorias

Arte e Cultura Bahia Brasil Curiosidades Eventos Política Recôncavo Turismo

Enquete


PodCast