Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Jornais de Madri veem Neymar mais perto do Real: "Começa a se ver de branco

"Marca" e "As" destacam que jogador, decidido a deixar o PSG, vê equipe merengue como melhor saída e encaminha acerto. Jogador treina normalmente no time francês. "Neymar começa a se ver de branco". Essa é a manchete estampada na capa do jornal "Marca" deste sábado. Os dois maiores diários esportivos de Madri trazem, mais uma vez, o atacante brasileiro na primeira página. E o tom para um possível acerto com o Real Madrid é otimista. O "As" diz que o PSG escolheu a equipe merengue para fechar o negócio e não quer cedê-lo ao Barcelona, com quem tem relação estremecidas.

O GloboEsporte.com apurou que PSG e Real Madrid têm mantido conversas ao longo da semana, e as negociações entre o time francês e o Barcelona estão travadas. O "Marca" reitera que o estafe do jogador enxerga a equipe merengue como a opção mais viável para garantir a saída de Neymar do Paris.

O "As" reforça o Real Madrid é a equipe eleita pelo PSG para fazer a transação. O diário reitera que os franceses preferem ver Neymar na capital espanhola, e não em Barcelona. A boa relação com a diretoria merengue facilitaria o negócio.

Enquanto não define seu futuro, Neymar treina normalmente no PSG, que se prepara para a estreia no Campeonato Francês, no próximo domingo, contra o Nimes, no Parque dos Príncipes. Em imagens postadas nas redes sociais, o camisa 10 aparece – sem o cabelo descolorido – treinando normalmente com o restante do grupo. Na atividade, ele dá um passe para gol de Mbappé e depois faz um após dar um chapéu no goleiro (veja abaixo).

O atacante também esteve, novamente, nas capas dos jornais de Barcelona. O "Sport" chega a publicar que a proposta salarial do Real Madrid para o brasileiro é de € 40 milhões (R$ 172 milhões) líquidos por ano, valor superior ao que ele recebe no Paris.

O "Mundo Deportivo" abre o leque de opções de Neymar. Diz que a equipe merengue surge como mais provável, mas ainda cita o Barcelona como a escolha número um do atacante, e a Juventus como uma possibilidade menor.Globo. Foto: Reprodução/Marca


Categorias

Curiosidades

Enquete


PodCast