Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Liquida Bahia reúne cerca de sete mil lojas na capital e no interior

A 8ª edição da Liquida Bahia teve início nesta quinta-feira, 5, no interior do estado. A campanha, que começa na próxima segunda, 8, em Salvador, e segue até 14 de julho, reúne este ano cerca de sete mil pontos de vendas, incluindo lojas de rua e shoppings.

Segundo a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA), a estimativa é que haja um crescimento de 5% nas vendas, em relação ao ano anterior. “A Liquida Bahia entrou para o calendário do varejo como uma data importante para impulsionar as vendas. Seguimos com a ação que passa a ter ainda mais importância no momento atual da nossa economia, especialmente para os municípios menores e para os lojistas de menor porte, que são a grande maioria”, declara Pedro Failla, presidente da Federação.

Os clientes concorrem a uma série de prêmios, incluindo um Ford Ecosport e SmartTVs. Já os vale-compras estarão nos sorteios regionais, que contemplarão as regiões de Salvador e Região Metropolitana, Vitória da Conquista, Senhor do Bonfim, Barreiras e  Alagoinhas.

No caso dos vendedores, o sorteio principal contempla os cinco primeiros sorteados que tiverem o nome registrado no cupom – em compras feitas pelo cartão Mastercard nas máquinas da Rede ou POP Credicard –, que vão receber, cada um, um vale-compra de R$ 1 mil.

Para participar da Liquida Bahia, a cada R$ 50 em compras, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Quem pagar com a maquininha da Rede ou POP Credicard, ganha dois cupons pelos mesmos R$ 50. Se for utilizado o cartão Mastercard numa maquininha da Rede ou POP Credicard, a chance de ganhar triplica, com direito a três cupons entregues para os mesmos R$ 50.

A Santa Casa da Misericórdia da Bahia será beneficiada este ano com uma doação para as obras sociais da instituição, que será recebida no fim da campanha.A Tarde


Categorias

Bahia Curiosidades Economia - Negócios

Enquete


PodCast