Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Benito Gama declara orgulho de Bruno Reis: 'Vai se colocar para este povo'

Presente na inauguração de uma quadra poliesportiva no Caminho de Areia, na manhã deste sábado (6), o presidente estadual do PTB, Benito Gama, rasgou elogios ao vice-prefeito Bruno Reis (DEM). O ex-deputado federal ressalta seu orgulho em "caminhar ao lado" de Reis, que considera um "amigo e grande líder político". 

"Vamos continuar marchando juntos pelo bem desta cidade", prometeu. "Em 2012, o povo de Salvador fez uma opção e escolheu uma equipe para administrar esta cidade, liderada por ACM Neto, tendo você como um dos principais auxiliares. A partir daí, Salvador viveu e vive uma nova história administrativa", declarou ao falar do vice em seu discurso.

Na ocasião, Gama também destacou a relação entre Reis e seu partido e disse que o democrata "é um exemplo" a ser seguido na gestão. "Bruno vai se colocar para este povo, não com discurso ou palavras somente, mas mostrando a sua obra de oito anos pela cidade de Salvador e pela Bahia, quando foi deputado", frisou Gama. Reis é o nome mais especulado para representar o grupo político do prefeito ACM Neto (DEM) na eleição para a Prefeitura de Salvador em 2020.Foto Beto Jr, divulgação. Bahia Noticias


Categorias

Bahia Curiosidades Política

Enquete


PodCast