Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

"DESRESPEITO AO PROFISSIONAL": Decisão de entregar troféu a Sidão foi da direção da Globo, diz jornalista

A decisão da entrega do troféu de "craque do jogo" ao goleiro Sidão na derrota do Vasco para o Santos por 3 a 0, neste domingo (12), partiu da direção de Esporte da TV Globo. De acordo com o jornalista Maurício Stycer, no seu blog no site Uol Esporte, o narrador Luís Roberto e os comentaristas Walter Casagrande e Roger Flores, da equipe de transmissão, foram contra, já que a escolha feita pelo público na internet teve um caráter de zoação. No entanto, foi exigido que a repórter Júlia Guimarães cumprisse o protocolo e entregasse a premiação ao atleta. 

"Sidão, eu vou ter que te entregar o troféu de craque do jogo. Foi uma votação feita apenas por torcedores na internet", disse a repórter ao goleiro vascaíno. 

Sidão falhou no primeiro gol do Santos ao tocar errado numa saída de bola. Diego Pituca aproveitou e abriu o placar no Pacaembu no duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Pouco depois do jogo, Casagrande publicou uma foto do goleiro Sidão pedindo desculpas. "Eu quero pedir desculpas ao Sidão por essa ironia de mal (sic) gosto com esse troféu ridículo, o Sidão é um trabalhador honesto e merece respeito de todos, me desculpe mesmo", lamentou. Roger Flores republicou a imagem. "Assino embaixo, Casão! E digo mais, Sidão foi muito educado", escreveu. Pré-título, aspeado, Tvsaj. Matéria, Bahia Noticias 


Categorias

Brasil Curiosidades Esporte e lazer

Enquete


PodCast