Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, na gestão Hunaldo Costa, mostra que não pretere o desporto em JAGUARIPE

Por ANTONIO MASCARENHAS

Sempre que as gestões administrativas nos níveis federal, estadual e municipal são compelidas a diminuir gastos, os principais segmentos sacrificados são cultura, esportes e turismo. Por conta disso, particularmente com relação ao desporto, a performance do país em competições interancionais vem, paulatinamente, caindo. Resultados bisonhos vêm acontecendo ano a ano e a culpa não é, especificamente dos atletas mas, principalmente, dos entes governamentais que preterem apoios.

Felizmente, alguns municípios desenvolvem esforços hercúleos para que, dentro do possível, possa minorar essa situação, a exemplo do que acontece em Jaguaripe, recôncavo baiano, na gestão gestão Hunaldo Costa/Pepezinho.  Além de obras de infraestrutura, direcionadas ao paisagismo, saúde e educação, novas ações, também, no que concerne ao incremento ao desporto, a exemplo da reforma da Quadra Poliesportiva da sede do município, através da pasta capitaneada por Carlos Silveira.  Imagem,Ascom Jaguaripe.

 

 


Categorias

Bahia Curiosidades Esporte e lazer Política Recôncavo

Enquete


PodCast