Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Associação de Moradores do Conj. Residencial S.A.Jesus III publica edital para eleição de Nova Diretoria,

A Associação de Moradores do Conjunto Residencial Santo Antonio de Jesus III, no Bairro do Cajueiro, em Santo Antonio de Jesus, convoca, através de Edital, moradores para eleição de Nova Diretoria para o biênio 2018-20 e, para tanto, convida moradores do SAJ 3, ZILDA ARNS; VILA VIVA E CAJUEIRO 1 para, em Asssembleia Geral, participar desse processo eleitvo. Confira o EDITAL em LEIA MAIS

 Associação dos Moradores do Conjunto Residencial Santo Antônio de Jesus III , endereço ; quadra 01 anexo á casa 01 ,Bairro do Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus-Bahia. 

CNPJ : 20.662.077/0001-34.                                               
1__Edital de Convocação para  Assembleia geral para a realização da Eleição e alteração da área de abrangência da AMCORSAJ III e Mudança da razão social da mesma. O Presidente  da  Associação dos Moradores do Conjunto Residencial Santo Antônio de Jesus 3,senhor Roque Matta, no uso de suas atribuições legais ,vem por meio do presente EDITAL ,convidar todos os moradores dos empreendimentos : SAJ 3, ZILDA ARNS; VILA VIVA E CAJUEIRO 1, a  participarem da ASSEMBLÉIA GERAL ,para eleição e alteração da razão social da nossa instituição, que se for aprovada passará a chamar-se INSTITUTO SOCIO CULTURAL,ASSISTENCIAL  E DESPORTIVO DO MUNICÍPIO DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS. “.Todos os moradores maiores de 18 anos dos empreendimentos citados poderão montar suas chapas e inscrever-se até 3 dias antes da eleição. 2__Serão eleitos  :Presidente; Vice Presidente ; Diretor Financeiro ; Secretario Geral ; Diretor social e 3 membros para o conselho fiscal .Para o mandato biênio de 2018 a 2020. 
3__Poderão votar e ser votado todos os moradores com idade mínima de 16 anos e 11 meses, que residam em qualquer um dos empreendimentos acima citados, apresentando RG no ato da votação. 
4__A eleição deverá ser presidida por uma comissão composta por moradores e pela atual diretoria da mesma. 
5__ A votação deverá ocorrer por meio de cédulas impressas com os números e nomes das chapas inscritas para o pleito. 
06__A posse de a Nova Diretoria Executiva dar-se –a logo após a finalização da contagem dos votos e divulgação do resultado da chapa vencedores pela mesa de eleitoral. 
Todos deverão assinar o livro de ATAS, concordando e aprovando o resultado  final  da eleição aprovação para as mudanças acima citadas neste edital. 
7__Todas as chapas deverão entregar suas fichas de inscrição com todos os integrantes da chapa de forma individual devidamente preenchida. 
8__Se houver apenas uma chapa inscrita, a votação deverá ocorrer em SIM ou NÃO, PARA A CHAPA INSCRITA. 
09__A atual diretoria é dado o direito de concorrer  a reeleição como CHAPA 01, como rege o ESTATUTO da Associação ,se assim for o desejo da atual diretoria. 
10__O presente edital entra em vigor a partir da publicação do mesmo em locais públicos dos empreendimentos acima citados. 
Presidente     Roque Matta                                                            Vice Presidente Luís G.C.Neto 
Santo Antônio de Jesus  10 de janeiro de 2019 


Categorias

Bahia Curiosidades Recôncavo

Enquete


PodCast