Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Zé Neto diz entender atos de sindicatos contra medidas econômicas, mas pede pé no chão

O líder da bancada de governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto (PT), pediu "pé no chão" para os sindicatos que vem protestando contra o pacote de medidas econômicas encaminhado pelo governador Rui Costa. Ele disse entender os protestos dos trabalhadores, mas comentou que essa é a melhor maneira da gestão estadual manter o equilíbrio nas finanças. 

"É preciso também botar o pé no chão e saber qual a alternativa que nós temos para não ter lá na frente uma situação pior? Pra não atrasar salário, não ter problema de pagar aposentados...", comentou o deputado estadual em entrevista ao Bahia Notícias nesta terça-feira (4), durante sessão da AL-BA. 

Zé Neto ressaltou que o governo está buscando cortar gastos dentro da própria gestão, em vez de adotar medidas que pudessem atingir a população. "Não está fazendo nenhuma alteração fiscal para grande parte dos baianos pagaram o preço. Nós estamos fazendo tudo para fazer o ajuste dentro da casa, dentro do governo", comentou o parlamentar. 

"Eu vim do movimento sindical como advogado, conheço a maioria dessas lideranças, conversamos muito. A democracia é construída assim e eu respeito demais as situações que eles trazem pra gente", disse Zé Neto.Fotos 1 (arquivo Tvsaj), 2 (Guilherme Ferreira, Bahia Notícias. 


Categorias

Bahia Curiosidades Política

Enquete


PodCast