Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Enderson faz avaliação positiva da temporada e projeta 'ano melhor' em 2019

Após o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro na tarde deste domingo (2), em Pituaçu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Enderson Moreira valorizou a atuação da equipe e a melhor colocação do clube na era do Brasileirão de pontos corridos. Segundo ele, a temporada foi positiva, mas projeta um 2019 ainda melhor para o Tricolor.  

"A gente buscou o resultado, foi um jogo equilibrado, a equipe deles é qualificada, com jogadores de capacidade. Tivemos boas oportunidades, eles tiveram. Queríamos entregar um triunfo, mas conseguimos a melhor classificação nos pontos corridos. A gente fica feliz, mas a gente sempre quer mais. Poderíamos ter uma classificação melhor. Foi uma boa temporada, ficamos próximos de chegar a uma semifinal de Sul-Americana, a Copa do Brasil foi bem jogada. Isso nos dá responsabilidade para o próximo ano", declarou. 

De contrato renovado com o Esquadrão de Aço até o fim do próximo ano, Enderson comentou a avaliação da diretoria e destacou o empenho do elenco tricolor. 

"Claro que a gente sempre fala que tem que ter interesse de duas partes. Se o Bahia não quisesse, a gente partiria para outro caminho. Mas eles avaliaram o trabalho, acharam que foi bom e a gente espera fazer mais no próximo ano. Elogio muito os atletas pela dedicação, empenho e coragem para enfrentar as dificuldades do ano. Projeto um ano melhor, com a expectativa de fazer ainda mais", indicou. 

Desde o mês de junho no Bahia, Enderson Moreira conseguiu 13 triunfos, 13 empates e 13 derrotas em 39 partidas disputadas entre Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.


Categorias

Bahia Curiosidades Esporte e lazer

Enquete


PodCast