Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Bolsonaro afirma desconhecer investigação sobre Paulo Guedes

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou desconhecer o inquérito aberto pela Polícia Federal contra o futuro Ministro da Economia, Paulo Guedes. A PF investiga se o economista cometeu irregularidades na gestão financeira de fundos de investimento.

Ao ser questionado sobre o caso, após participar de uma formatura de cadetes aspirantes a oficial do Exército, na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, no Rio de Janeiro, Bolsonaro apenas afirmou desconhecer a investigação porque o assunto "compete ao Judiciário".

Bolsonaro comparou o caso ao processo que foi aberto contra ele no Supremo Tribunal Federal por apologia ao estupro e injúria, em relação a afirmação de que a deputada Maria do Rosário (PT-RS) não merecia ser estuprada porque ele a considera "muito feia" e porque ela "não faz" seu "tipo". “Eu sou réu no STF, e daí? Vão me questionar agora?", disse.Entretanto, o sucessor de Michel Temer afirmou que qualquer ministro do seu governo vai ser afastado em caso de denuncias robustas contra eles.Foto Fábio Rodrigures Pozzebom, Ag. Brasil. Matéria, Metro 1. 


Categorias

Brasil Curiosidades Política

Enquete


PodCast