Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Fumaça pode ter causado acidente com dez veículos em estrada do Guaibim

Um ônibus e veículos menores se envolveram em um engavetamento na tarde deste domingo (4) na estrada que liga Valença, no Baixo Sul, à praia de Guaibim. Segundo o site Voz da Bahia, os feridos foram encaminhados pelo Samu ao Pronto Socorro de Valença. A suspeita é que uma fumaça, às margens BA-884, teria causado o acidente devido à falta de visibilidade. 

Ainda segundo o site, as queimadas são constantes neste período próximo do verão. Conforme o Forte na Notícia, além do ônibus, se envolveram na colisão um Gol, um Prisma e dois Fiat Palio. Não há mais informações sobre o estado de saúde dos feridos.

O acidente ocorreu na tarde de domingo (4/11) e a pista ficou interdidata. Com o acidente algumas pessoas sofreram ferimentos leves e causou transtorno para quem trafegou pela rodovia noretorno do feriado. Com a batida entre os veículos, carros de passeio e ônibus sofreram avarias com pneus e lataria arrancados. Prepostos da Prefeitura de Valença colaboraram com a retirada dos destroços dos veículos da pista para liberar o tráfego. O Aeroporto de Valença, localizado na BA-001, via de acesso a Valença,possui uma unidade do Corpo de Bombeiros, mas está desativada.Cristina Pita, RBR.


Categorias

Acidentes Bahia Curiosidades

Enquete


PodCast