Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

“Presa de vampiro” nasce em bebê da noite para o dia e deixa mãe apavorada

A mãe de primeira viagem Tara O’Byrne, que vive em Drogheda, na Irlanda, ficou apavorada quando, ao ir conferir como o filho estava pela manhã, descobriu que uma “presa de vampiro” havia nascido da noite para o dia.

Agora que o pequeno Oscar já está sem sua “presa de vampiro”, a mãe consegue rir do ocorrido. “Meu marido e eu ficamos apavorados no começo, mas agora estamos vendo o lado engraçado”, disse ao site irlandês. “Foi uma loucura, principalmente se você pensar que estamos tão perto do Dia das Bruxas”.

Dentes de bebê
Não existe idade certa para o nascimento do primeiro dente, mas eles começam a surgir entre os 6 e 14 meses de vida. Os primeiros costumam ser os frontais de baixo. Em situações muito raras, o primeiro dente aparece ainda nos primeiros meses de vida ou até já está na boca do bebê ao nascer. É o chamado dente neonatal. As causas do problema não são conhecidas, mas acredita-se que exista uma influência da desnutrição materna e/ou da genética.Foto reçprodução Facebook. Matéria, Globo/Crescer. 


Categorias

Bizarro Curiosidades Mundo

Enquete


PodCast