Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

ROGÉRIO ANDRADE,prefeito, faz "cabelo e barba", proporciona votações irrefutáveis a ROGERINHO e OTTO FILHO, consolidando liderança regional: S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS

ROGÉRIO ANDRADE,prefeito municpal de Santo Antonio de Jesus chegou a sua nona vitória consecutiva nos prélios eleitorais que participou em Santo Antonio de Jesus, demonstrando paultino crescimento a ponto de, hoje, ostentar a condição de maior liderança político-partidária na região, no momento em que coloca seu filho na sexta-colocação entre os 63 deputados que integram a egrégia casa legislativa estadual, além de ser o segundo mais votado no seio do PSD, em toda Bahia. 

Diante dessa performance, não poderia deixar de considerar que fez "cabelo e barba" na eleição desse domingo, 07 quando proporcionou, ao lado de seu grupo político em que se inclui os ex-prefeitos Euvaldo Rosae Álvaro Bessa, uma destacável votação a ROGERINHO, eleito deputado estadual com 12.904 votos (28,95%) e  a OTTO FILHO para deputado federal, com 6.196 sufrágios (15,40%).A votação de Rogerinho (12.904) praticamente se iguala a de 5 adversários mais próximos (13.005). 

Feito que o credencia a uma candidatura à reeleição em 2020, levando a oposição a necessária e tempestiva reflexão acerca da postura demonstrada no prélio eleitoral recente, a partir do momento em que, literalmente dividida, apoiou candidatos diferentes, deixando a população reticente sobre qual vertende apoiar para o governo que se inicia na nova década.

Obras e outras realizações (denttre elas, pavimentação de ruas, recuperação de unidades escolares e postos de saúde, pavimentação asfáltica, recuperação da UPA, etc.) são de extrema importância para que determinados candidatos possam ter respaldo junto à população, na hora do voto. Mas, também muitíssimo importante é o corpo a corpo com gestores de outros municípios, de maenira que seja ampliada a margem de votação. E, nesse sentido, o prefeito Rogério praticamente conseguiu hegemonia nos municípios circunvizinhos. Se a aliança não era "costurada" com prefeitto ou vice, era feita com vereadores e/outras lideranças. Como resultado...Fotos, Antonio Mascarenhas (tvsaj.com.br).


Categorias

Agricultura - Meio Ambiente Bahia Brasil Curiosidades Eventos Política Recôncavo

Enquete


PodCast