Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

VERA DA SAÚDE, prefeita faz jus ao jargão "cabelo e barba" pelos votos em prol da dobradinha JOÃO BACELAR-ALAN CASTRO, em MARAGOJIPE

VERA DA SAÚDE, prefeita de Maragojipe, recôncavo baiano, não tem por que se queixar do apoio de seus representantes junto à egrégia casa legislativa estadual e à Câmara dos Deputados. Longe, disso, sente-se regozijada diante das melhorias que têm sido canalizadas por parte de JOÃO BACELAR "Jonga" (federal) que, nas eleições do último domingo, 07, obteve 5.239 votos (22,96%) e por ALAN CASTRO, estadual, que obteve 5.239 sufrágios (22,96%).

João Bacelar inferiu junto ao governo federal para liberação de emendas impositivas que contribuíram para construção de quadras poliesportivas como as já inauguradas nas comunidades de Campinas, distrito de Guapira (local em que também foram inauguras uma escola de alto nível e uma Unidade Básica de Saúde) e no distrito da Piedade. Ele que, com essa votação terão, sem sombra de dúvidas, que redobrar esforços para contemplar aos munícipes que depositaram tanta confiança em seu mandato. Ele que, na última caminhada, pelas ruas de Maragojipe, chegou a ser carregado diante do público que o ovacionava. 

 

Alan Castro, por sua vez, além da apresentação de proposições junto à Assembleia Legislativa, atuou junto ao governo Rui Costa para que emendas oriundas das hostes estaduais pudessem ser canalizadas, a exemplo da destinação de ambulâncias e outros equipamentos, além das injunçõesjunto ao governo federal, ao lado de João Bacelar. Já acostumado com as reiteradas cobranças de Vera da Saúde, Alan Castro, com certeza, deverá arregaçar as mangas para que demandas sejam equacionadas djrante seu mandato. 

Já também contemplada, por parte da população com o cognome "Vera Correria", ela, que nos últimos 30 dias entregou inaugurou várias obras, anuncia novas inaugurações. A partir de fevereiro, com certeza, deverá esboçar novos pleitos aos seus deputados, na certeza de que a população será atendida a contento. Já no segundo mandato, Vera irá, naturalmente, lutar para fazer sucessor, de maneira que esse trabalho tenha continuidade. Caberá a esse sucessor o desafio de superar realizações (e não será tão difícil se ele tiver o mesmo espírito de busca da atual prefeita). Fotos, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br)

 

 

 


Categorias

Bahia Curiosidades Política Recôncavo

Enquete


PodCast