Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

BAHIA, prefeito, pode se regozijar por ter feito "cabelo e barba" nas votações em prol de TOM ARAÚJO e IMBASSAHY, em VARZEDO

Por ANTONIO MASCARENHAS

BAHIA, prefeito de Varzedo, conseguiu, através dos deputados, canalizar um considerável volume de recursos para fomento de obras. Em retirbuição a todo esse esforço e objetivando contar com suas atuações junto à casa legislativa estadual e Câmara dos Deputados, conseguiu relevante votação para seus parlamentares nas eleições desse domingo, 07.Enquanto  TOM ARAÚJO obteve 1.772 votos (28,95%), eleito,  ANTONIO IMBASSAHY (federal) auferiu 1.637 sufrágios (28,00%), sendo os parlamentares mais votados no município, performance que o habilita a ser reverenciado com o jargão popular de que fez "cabelo e barba". Antonio Imbassahy não conseguiu eleger-se, todavia, Bahia, ao lado de seu grupo político, fez sua parte. 

Imbassahy conseguiu canalizar recursos através de emendas impositivas para realização de calçamento de ruas, a exemplo da que está sendo feita no Distrito do Braga e na sede do município. Tom Araújo também fez sua parte no momento em que inferiu para que pleitos pudessem ser materializados, na esfera federal e estadual. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br). O grupo do atual prefeito mostrou força no embate das urnas. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br)

 

 


Categorias

Bahia Curiosidades Política Recôncavo

Enquete


PodCast