Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

WILSON PEDREIRA, prefeito, cravou "cabelo e barba" na votação hipotecada a ROGÉRIO FILHO e OTTO FILHO, em SALINAS DA MARGARIDA

Por ANTONIO MASCARENHAS 

WILSON PEDREIRA, prefeito municipal de SALINAS DA MARGARIDA, detentor de 4 mandatos a frente do executivo, em que pese a acirrada disputa com a oposição, mostrou, mais uma vez, o porquê do sucesso em sua trajetória político-partidária. Ele que, em recente entrevista concedida à Tvsaj, acerca da comemoração aos 32 anos de aniverário da Comercial Coroa, externou que entrou na política para servir ao povo de Salinas que tanto o ajudou na sua, também, trajetória de sucesso como empresário. 

No momento em que se dispõs a apoiar seus candidatos a deputados ROGÉRIO ANDRADE FILHO (estadual), 2.817 votos (33,45%) e OTTO FILHO (federal),2.944  eleitos, para legislaturas que se iniciam em primeiro de janeiro, sabia, de antemão, que a poulação atenderia ao seu pedido.  Fotos, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br). Prefeito Wilson que dá continuidade a uma série de inagurações em seu município. 


Categorias

Bahia Curiosidades Política Recôncavo

Enquete


PodCast