Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Prefeito Wilson mostrou "musculatura política" na receptividade a Rui, Wagner, Coronel e Rogerinho, nessa quinta, 04, em SALINAS DA MARGARIDA

Por ANTONIO MASCARENHAS 

Não foi à toa que o governador deixou para a reta final de sua campanha, visita, nessa quinta-feira, 04, ao município de Salinas da Margarida. Tinha ele a certeza que teria, nas ruas, a receptividade da população chancelada por um dos maiores líderes político-partidários, na esfera municipal, em toda Bahia: Wilson Pedreira que, diga-se de passagem, chegou ao 4o. mandato demonstrando, literalmente, "musculatura política" para mais um embate diante das urnas.

Respaldado pela maciça participação de seus correligionários, Wilson Pedreira recebeu os candidatos Rui Costa (governador, reeleição), Jaques Wagner e Coronel (Senadores) e Rogerinho para uma caminhada pela principal rua da cidade, onde a população, regozijada diante das conquistas e na esperança de novos feitos para o município, abriu os braços para esses nomes que deverão, nesse domingo, submeter-se ao crivo popular.

Rogerinho, candidato a deputado estadual e com apoio em dezenas de município da região, é um dos nomes mais cotados a ocuparem cadeiras na egrégia casa legislativa. Performance que vem obtendo graças a toda uma base de apoio herdada do seu genitor, Rogério Andrade, hoje prefeito de Santo Antonio de Jesus. Ele que espera contar na Assembleia com um nome que possa contribuir para sua gestão no município que hoje comanda e que ele possa dar prosseguimento a um trabalho que se iniciou através de seu pai, ex-prefeito de Elísio Medrado e ex-deputado estadual. 

Prestigiando esse grande evento em Salinas da Margarida, além de secretários, vereadores e lideranças de Salinas da Margarida, representatividades importantes de outros municípíos da região, a exemplo de Vera da Saúde (prefeita de Maragojipe,), Sinho (prefeito de Aratuípe) e Hunaldo Costa (Jaguaripe), indubitavelmente, também três grandes gestores na região, além do ex-prefeito Clovis Penine (Muniz Ferreira) e  Toinho (ex-vice-prefeito de Vera Cruz). Eles que também veem em Wilson Pedreira um dos maiores gestores municipais da Bahia. Fotos, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br). Veja todas as FOTOS através do link FOTOS, no topo do site. 

 

 


Categorias

Bahia Curiosidades Eventos Política Recôncavo

Enquete


PodCast