Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Governo do Povo cumpre Plano de Carreira e começa a pagar direitos garantidos de servidores que ficaram sem receber na gestão passada: CRUZ DAS ALMAS

O Prefeito Orlandinho após garantir o direito a avanços e mudanças de níveis de 118 servidores, que não receberam seus benefícios na gestão passada, garante a partir de agora o início do pagamento dos demais servidores protocolados em 2017, em cumprimento ao que determina o Plano de Carreira dos Servidores Municipais, Lei Nº 2.454 de 06 de novembro de 2015. Nesta sexta-feira (28), 20 servidores, na ordem de protocolo, receberão o pagamento, garantindo nos meses subsequentes o pagamento de mais uma etapa e assim sucessivamente, até finalização da lista.

Importante registar o alto quantitativo de servidores que não receberam o pagamento na gestão passada, exigindo assim uma programação escalonada, com base na ordem de protocolo. Isso visa evitar prejuízo ao servidor, cerceado do seu direito desde 2016, bem como garantir o controle das contas públicas. Assim, A Prefeitura de Cruz das Almas reafirma seu compromisso com os servidores municipais, que têm um papel importante na municipalidade.ASCOM Salinas da Margarida.


Categorias

Curiosidades Economia - Negócios Política Recôncavo

Enquete


PodCast