Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Gregore evita clima de revanche contra o Palmeiras: 'Outro campeonato'

Pelo Campeonato Brasileiro, Bahia e Palmeiras voltam a se encontrar no próximo domingo (16), na Arena Fonte Nova, após o alviverde eliminar o Esquadrão de Aço da Copa do Brasil. Apesar do reencontro, o volante Gregore nega o clima de revanche diante do adversário.  

"Não, cara. A gente foi eliminado perante o Palmeiras, mas agora é outro campeonato. A gente não está preocupado com revanche. A gente quer vencer de qualquer forma para subir na tabela", declarou. 

Em menos de dois meses, a equipe de Enderson Moreira atuou 17 vezes, com alternância entre quartas e domingos. Agora, com maior tempo para treinar, o meio-campista valorizou o período vago. 

"Uma raridade, mas a gente e tem ciência do calendário do brasileiro. Graças a deus a gente tem essa semana aberta para descansar, trabalhar potência, velocidade, que não tinha tempo para trabalhar", indicou Gregore, que valorizou a sua boa recuperação física durante a maratona. 

"Nessa sequência eu joguei todos os jogos. É um ponto positivo. Consegui uma recuperação rápida entre os jogos. Mas nenhum jogador consegue fazer tantos jogos em período curto, então tem que acabar com um descanso para alguns atletas", indicou. 

Com 28 pontos conquistados, o Tricolor ocupa a 13ª colocação da competição nacional. Foto, Ulisses Gama. Bahia Noticias. 


Categorias

Bahia Brasil Curiosidades Esporte e lazer

Enquete


PodCast