Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

S.A.JESUS - Secretaria de Infraestrutura realiza intervenções nas ruas da Urbis 1. Aproveitando o ensejo, solicitação de QUEBRA MOLAS

Por ANTONIO MASCARENHAS

Em que pese a multiplicidade e obras que, concomitantemente, vêm sendo realizadas em Santo Antonio de Jesus, através do Projeto Acelera Saj, protagonizado pela administração municipal Rogério Andrade/Dalva Mercês, outras intervenções não menos importantes também vêm sendo feitas através da Secretaria de Infraestrutra, capitaneada por Sônia Fontes, a exemplo da recuperação de diversass artérias da Urbis 1.

Aproveitando o ensejo, solicitamos de Sônia Fontes, qua ao lado de Cloves Ezequiel (Superintendente do SMTT) e sua equpe, vem realizando no tocante ao trânsito urbano, no sentido de instalar um quebra-molas no primeiro acesso da Urbis 1, ao lado da residência de "Valdir da Farinha", uma vez que, por alí, transitam várias pessoas idosas e crianças, principalmente para compra de pão e outras mercadorias no supermercado próximo.

Acontece que a a artéria em apreço propicia bastante perigo aos transeuntes pelo fato de que veículos, principalmente motos, entram e saem em velocidade acima do permitido, nuam área que, por ser na curva, impossibilita visão adequada, tanto para pedestres como para condutores de veículos, gerando, por conseguinte, possibilidade de atropelamentos e acidentes fatais, No intuito de que acidentes dessa magnitude não venham acontecer, de forma preventiva e, tempestiva, solicitamos a Sônia e Cloves a instalação imediata desse equipamento. A vida humana, acima de tudo. Temos certeza de que a administração municipal, através desses segmentos, será sensível a esse pleito. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br)


Categorias

Bahia Curiosidades Infraestrutura - Habitação

Enquete


PodCast