Cidades


Notícias



Colunistas


Notícias

Faustão demite cinco bailarinas acima dos 30 anos; Globo diz que renovação é periódica

Cinco bailarinas do Domingão do Faustão foram demitidas pelo apresentador Fausto Silva de uma só vez. A coincidência é que todas elas -- Bruna Padovani, Tais Santiago, Juju Fructuoso, Rachel Drodovskinos e Raquel Guarini -- têm idades acima dos 30 anos. Como essa última já venceu o Dança dos Famosos em duas edições, primeiro com Rodrigo Simas e depois com Marcello Mello Jr, o problema não seria falta de talento. 

Segundo informações da coluna de Leo Dias, a TV Globo divulgou uma nota para ressaltar que as demissões não têm relação com a idade das profissionais. "A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura etc)", explicou a emissora. 

Assim, de acordo com a publicação, conversas nos bastidores do Domingão sugerem que as demissões tenham sido provocadas pelo medo do apresentador de que as dançarinas engravidem. Seis integrantes do balé engravidaram nos últimos dois anos, sendo que uma delas teve duas gestações seguidas. As dançarinas do Faustão são obrigadas a interromper o trabalho quando a barriga aparece. Assim, com o período de licença maternidade, elas acabam ficando cerca de um ano afastadas do programa. Foto Gshow. Matéria, Bahia Noticias


Categorias

Brasil Celebridades - Famosos Curiosidades Política

Enquete


PodCast